quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Editais do concurso 2016 do IFPI para professores e administrativos - Instituto Federal do Piauí

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) publicou os editais do concurso 2016 com a oferta de vagas efetivas imediatas sendo 60 para professores de diversas áreas e 54 para cargos técnico-administrativos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sendo executado pela omissão de Seleção de Pessoal (CSEP) do próprio IFPI.


As inscrições podem ser feitas a partir das 12 horas do dia 26 de setembro de 2016 até 31 de outubro de 2016, somente pela internet no link abaixo. Para técnicos-administrativos, o valor da inscrição é de 50 reais para cargos de nível fundamental, 70 reais para cargos de nível médio e 90 reais para cargos de nível superior. A taxa de inscrição para o cargo de professor é de 100 reais.
Apostila para o concurso do IFPI

APOSTILAS específicas para este concurso podem ser obtidas clicando nos banners ao lado

As provas serão aplicadas na data provável de 11 de dezembro de 2016, pela manhã para os candidatos a técnicos-administrativos, e à tarde para os candidatos a professor. Todas as provas serão realizadas na cidade de Teresina.

LISTA DE CARGOS NO CONCURSO 2016 DO IFPI

CARGOS DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS
Apostila para o concurso do IFPI

Nível Fundamental: Assistente de Laboratório-Informática (3); Assistente de Laboratório-Química (2) e Auxiliar em Administração (9).

Nível Médio: Assistente em Administração (01); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Agropecuária (5); Técnico de Laboratório-Área Saúde Bucal (1); Técnico de Laboratório Informática (6); Técnico de Laboratório Química (1); Técnico em Alimentos e Laticínios (1); Técnico em Audiovisual (4); Técnico em Arquivo (1); Técnico em Eletrotécnica (4); Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (3); Técnico em Secretariado (1); Técnico em Contabilidade (4) e Técnico de Tecnologia da Informação (1).
Apostila para o concurso do IFPI

Nível Superior: Analista de Tecnologia da Informação (01); Arquivista (02); Médico (3); Odontólogo (2) e Analista de Tecnologia da Informação (2).

CARGOS DE PROFESSOR

Professores nas seguintes áreas: Administração (7); Agronomia (7); Agropecuária/ Zootecnia (3); Biologia (6); Contabilidade (1); Desenho Básico/ Técnico/ Projetos Arquitetônicos (1); Direito (1); Edificações I - Engenharia Civil (1); Edificações II (1); Eletromecânica Engenharia Elétrica (1); Eletrotécnica Engenharia Elétrica (3); Filosofia (1); Física (1); Física (1); Gestão Ambiental (1); Informática (7); Licenciatura /Disciplinas Pedagógicas (5); Matemática (1); Mecânica (2); Mineração (1); Música (6); Produção Alimentícia (1); Química (2) e Secretariado (1).

As oportunidades do concurso estão distribuídas pelos campi de Angical, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, São João, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.

Cargos Administrativos: Clique aqui para acessar o EDITAL, fazer INSCRIÇÃO, ver demais INFORMAÇÕES e fazer o ACOMPANHAMENTO do concurso 2016 para o Instituto Federal do Piauí

Cargos de Professores: Clique aqui para acessar o EDITAL, fazer INSCRIÇÃO, ver demais INFORMAÇÕES e fazer o ACOMPANHAMENTO do concurso 2016 para o Instituto Federal do Piauí

No decorrer do concurso, outras informações como convocações, retificações, local de prova, resultados, etc, também devem ser acessadas pelos links acima

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Consulte o edital para verificar as regras e procedimentos de isenção.

      Excluir
  2. para deficientes fisico
    aonde entregar olaudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No edital, na parte específica sobre inscrições de deficientes, tem os procedimentos para envio do laudo.

      Excluir