quinta-feira, 14 de julho de 2016

Seletivo 2016 para 2 cursos grátis no SENAI de Bacabal na área de aprendizagem industrial

O Centro de Formação Tecnológica e Profissional de Bacabal do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), em parceria com empresas da região, publicou os editais 01 e 02/2016 com as regras, normas e procedimentos do seletivo para 02 cursos grátis de aprendizagem industrial básica. Confira abaixo os detalhes e como participar.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP
www.castrodigital.com.br
► Curso de Eletricista de Rede de Distribuição de Energia Elétrica: total de 20 vagas, sendo 02 para cota de deficientes e 18 para ampla concorrência.
www.castrodigital.com.br
► Curso de Assistente de Produção: total de 13 vagas, sendo 02 para cota de deficientes e 11 para ampla concorrência.

INFORMAÇÕES COMUNS A AMBOS OS CURSOS

A duração média de cada curso é de um ano, as aulas serão ministradas de segunda a sexta, no período da tarde no SENAI de Bacabal. Pré-requisitos para participar do seletivo: ter concluído ou está cursando o ensino médio; idade mínima de 18 anos e máxima de 22 anos e seis meses.
www.castrodigital.com.br
As inscrições gratuitas podem ser feitas somente de forma presencial no SENAI de Bacabal (rua Frederico Leda, s/n, acesso pela rua Clores Miranda), até o dia 15 de julho de 2016, no período da manhã (07 às 11 hs) ou tarde (13 às 17 hs). Documentos necessários para inscrição: Documento oficial com foto (RG/Identidade), CPF, Declaração da escola ou certificado de conclusão do ensino médio; se quiser concorrer à cota de deficientes, deverá apresentar laudo médico.
www.castrodigital.com.br
A seleção será feita em duas etapas. A 1º etapa será composta de prova objetiva e discursiva no dia 18 de julho para o curso de Assistente de Produção e dia 19 de julho para o curso de Eletricista, no período da tarde no SENAI de Bacabal. A prova objetiva conterá questões das disciplinas de Português, Matemática e Informática; a prova discursiva será uma redação. A lista de conteúdo a ser estudado para cada disciplina consta na última página dos editais.
www.castrodigital.com.br
A 2º etapa será uma entrevista presencial no SENAI; para esta etapa serão convocados somente os 50 primeiros colocados de cada curso na primeira etapa. As demais regras, datas, horários, e outras informações referentes a este seletivo podem e obrigatoriamente devem ser consultados nos editais através dos links abaixo.

EDITAL Curso de Eletricista de Rede de Distribuição de Energia
www.castrodigital.com.br
EDITAL Curso de Assistente de Produção


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Só lembrando que as duas provas serão realizados em dias distintos.

    ResponderExcluir