domingo, 31 de julho de 2016

Professora Liduina é forçada a desistir de candidatura à Prefeitura de Bacabal nas Eleições 2016

A professora Liduina Tavares (PDT) foi forçada a abrir mão da candidatura à Prefeitura de Bacabal nestas Eleições 2016, segundo informou a própria professora a seu grupo de amigos numa rede social e posteriormente confirmou a informação ao Portal Castro Digital. Liduina estava articulando e planejando essa candidatura há um bom tempo.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Segundo Liduína, tudo começou com reuniões feitas pelo seu partido com outros partidos no sentido de formar uma aliança em que o PDT desistiria da candidatura à Prefeitura, ficando apenas com o candidato a vice. Com essas reuniões, a candidatura de Liduína foi sendo minada, pois a ideia seria apoiar outro candidato para prefeito.

Finalmente uma reunião que terminou no início da tarde deste domingo (31) fez a professora Liduína anunciar publicamente sua não candidatura a prefeita de Bacabal. "Não concordo com as alianças que estão sendo feitas. Durante um ano estamos juntos construindo o projeto para o povo de Bacabal e chegamos às vésperas da convenção rompendo com o autoritarismo e machismo do presidente da comissão municipal do PDT", disse ela.

"Eles se articularam para me tirar da candidatura a prefeita porque sabem que uma de minhas primeiras ações seria auditar as contas públicas. Eles têm medo, por isso fazem de tudo para nos afastarem do mundo da política", concluiu Liduina. A professora agora considera a possibilidade de se candidatar a vereadora, o que será decidido na convenção do partido, dia 05 de agosto.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: