sexta-feira, 24 de junho de 2016

Resultado com a lista de selecionados para o CNH Rural 2016 do Detran-MA

O Departamento Estadual de Trânsito da Maranhão (Detran-MA) a lista de selecionados e excedentes no Programa CNH Rural 2016 nesta sexta-feira (24). O programa visa a formação, qualificação e habilitação profissional de condutores de motos que exerçam atividade rural, permitindo a obtenção totalmente gratuita da Categoria A da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Os candidatos selecionados devem reunir a documentação exigida pelo programa, e no período de 1º de julho a 31 de agosto, comparecerem à sede do Detran-MA ou postos avançados ou Ciretrans, para realizarem a abertura do cadastro no Registro Nacional de Carteiras de Habilitação (Renach).

Os documentos obrigatórios são a cópia da Carteira de Identidade e CPF, comprovante que concluiu o ensino fundamental (certidão ou declaração emitida por instituição de ensino registrada no Conselho Estadual de Educação), Declaração de Aptidão do Pronaf (DAP), comprovante de residência e as certidões negativas de ações civil e criminal da Justiça Estadual e Federal.

Depois de validado o cadastro no Renach, o candidato deve se matricular no curso de formação teórico e prático. Fica a cargo de cada beneficiário do Programa, escolher o Centro de Formação de Condutor (CFC) que preferir, desde que este seja credenciado ao Detran-MA e tenha aderido ao CNH Rural. Os candidatos que ficaram como excedentes eventualmente poderão ser chamados se sobrar vagas.

Clique para ver o RESULTADO com as listas de selecionados e excedentes no CNH Rural 2016


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Pode me ajudar, qual é o link correto pra participar do CNH SOCIAL JOVEM!? Já entrei no site do Detran e não consigo.
    Agradeço desde de já!

    ResponderExcluir