quarta-feira, 22 de junho de 2016

Fotos e vídeo do Peculiarte 2016 na Escola Estado do Ceará em Bacabal - MA

O Centro de Ensino Estado do Ceará, realizou nos dias 16 e 17 de junho (quinta e sexta) o Peculiarte 2016 (Pesquisa, Cultura, Literatura e Arte). Esta oitava edição da feira multidisciplinar teve como tema "Olimpíadas: a multidisciplinaridade integrando conhecimentos”. Confira abaixo as fotos, vídeo e os detalhes do evento.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O Peculiarte é organizado por professores, alunos, coordenação, direção e demais servidores do Centro de Ensino Estado do Ceará, pertencente à rede pública estadual de educação do Maranhão e é uma das maiores escolas de ensino médio da cidade de Bacabal.

Na noite de quinta-feira (16), houve a abertura com acendimento da simbólica pira olímpica, bumba-meu-boi, desfile e música, como o hino do Peculiarte. No segundo dia, das 9 às 15 horas de sexta-feira (17), os alunos fizeram as apresentações e exposições nas salas do resultado de suas pesquisas sobre o tema abordado.

O Peculiarte traz para os alunos a possibilidade de realizarem atividades diferentes das tradicionais aulas na sala e tem como objetivo a aproximação da comunidade com a disseminação de informações que contribuem para o aumento do conhecimento dos visitantes sobre o tema principal e subtemas relacionados abordados a cada ano.

Confira abaixo o vídeo e as fotos do Peculiarte 2016.













Veja mais fotos do Peculiarte 2016 numa das opções abaixo:

Álbum completo no FLICKR

Álbum completo no FACEBOOK


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: