domingo, 29 de maio de 2016

Sinproesemma convoca professores de Bacabal com carga de 40 horas para reunião nesta quarta-feira (1º)

O Sinproesemma (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão) está convocando os professores e servidores efetivos da rede municipal de educação de Bacabal com carga horária de 40 horas para uma reunião, onde será tratada pauta específica do segmento.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O encontro acontece nesta quarta-feira, dia 1º de junho de 2016, a partir das 09 horas da manhã, na sede do Sinproesemma em Bacabal (rua Teixeira de Freitas).

A pauta da referida reunião é a análise de proposta de redução da carga horária. Agradece a Coordenação do Sindicato de Bacabal.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: