segunda-feira, 2 de maio de 2016

Sebrae de Bacabal realiza curso de Oratória para profissionais da imprensa

A Unidade do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Bacabal - MA, realizou o curso Comunicação Empresarial e Oratória, destinado aos profissionais da imprensa local, no período de 25 a 29 de abril de 2016.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Durante os cinco dias, os cerca de 25 profissionais
(rádio, tv e internet) que participaram, aprenderam sobre diversos assuntos relacionados ao tema do curso, como: abordagem inicial na comunicação, recursos audiovisuais, tratando o público (conhecer, conquistar e falar), linguagem corporal, planejando e realizando uma apresentação em público.

O treinamento foi ministrado pela jornalista Vanda Pereira, que atua como consultora do Sebrae e tem larga experiência na área de comunicação. No último dia aconteceu também uma palestra ministrada por Raquel Araújo, Gerente da Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae-MA.

A cidade de Bacabal foi contemplada com esse treinamento, pioneiro e inédito, pois foi voltado exclusivamente para quem atua na imprensa. Segundo a gerente da Unidade Regional do Sebrae de Bacabal, Graça Fernandes, o evento foi positivo e será levado a outras cidades do estado. E mais: há o planejamento e desejo de realizar outros treinamentos em Bacabal também voltados para os profissionais da imprensa.

No final do curso os participantes receberam o certificado de participação e a conclusão é que o evento foi bastante proveitoso com aquisição de novos conhecimentos. Veja abaixo algumas fotos do evento.







COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: