segunda-feira, 2 de maio de 2016

Sebrae de Bacabal realiza curso de Oratória para profissionais da imprensa

A Unidade do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de Bacabal - MA, realizou o curso Comunicação Empresarial e Oratória, destinado aos profissionais da imprensa local, no período de 25 a 29 de abril de 2016.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Durante os cinco dias, os cerca de 25 profissionais
(rádio, tv e internet) que participaram, aprenderam sobre diversos assuntos relacionados ao tema do curso, como: abordagem inicial na comunicação, recursos audiovisuais, tratando o público (conhecer, conquistar e falar), linguagem corporal, planejando e realizando uma apresentação em público.

O treinamento foi ministrado pela jornalista Vanda Pereira, que atua como consultora do Sebrae e tem larga experiência na área de comunicação. No último dia aconteceu também uma palestra ministrada por Raquel Araújo, Gerente da Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae-MA.

A cidade de Bacabal foi contemplada com esse treinamento, pioneiro e inédito, pois foi voltado exclusivamente para quem atua na imprensa. Segundo a gerente da Unidade Regional do Sebrae de Bacabal, Graça Fernandes, o evento foi positivo e será levado a outras cidades do estado. E mais: há o planejamento e desejo de realizar outros treinamentos em Bacabal também voltados para os profissionais da imprensa.

No final do curso os participantes receberam o certificado de participação e a conclusão é que o evento foi bastante proveitoso com aquisição de novos conhecimentos. Veja abaixo algumas fotos do evento.







CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: