sábado, 14 de maio de 2016

Resultado do seletivo 2016.2 do IFMA para cursos técnicos, confira as listas de aprovados e excedentes

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou o resultado com as listas de aprovados e excedentes do Processo Seletivo para ingresso em cursos técnicos de nível médio no segundo semestre de 2016. Foram disponibilizadas 1.040 vagas distribuídas em 16 cursos nas formas concomitante (ensino técnico no IFMA e Ensino Médio em outra escola) e subsequente (para quem já concluiu o Ensino Médio).

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

As matrículas dos candidatos aprovados devem ser feitas no período de 16 a 27 de maio. Quem não se matricular dentro desse prazo perde a vaga.

Para se matricular, o estudante deve comparecer no campus para qual foi selecionado com os documentos exigidos no item 11 do edital de abertura do seletivo, também disponível na página do seletivo (link abaixo). A matrícula de candidatos menores de 18 anos deve ser efetuada por um representante legal.

Após o fim do período de matrícula, se ainda sobrar vagas, haverá nova chamada seguindo a ordem de pontuação dos candidatos da lista de excedentes. A primeira convocação de excedentes está prevista para ocorrer no dia 31 de maio. Uma segunda convocação tem previsão de ser feita no dia 8 de junho.

Clique aqui para conferir o resultado do seletivo 2016.2 do IFMA para cursos técnicos - com as listas de aprovados e excedentes - e posteriormente, eventuais convocações futuras se sobrar vagas


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: