domingo, 29 de maio de 2016

Marketing Digital: aprenda como utilizar esta ferramenta com cursos gratuitos

O marketing já faz parte do mundo dos negócios há anos, e está conquistando cada vez mais espaço ao acompanhar e evoluir as necessidades da humanidade, assumindo métodos eficientes e resultados positivos. A amplitude com que os computadores chegaram nas residências e empresas do mundo todo, e o crescimento dos acessos através de dispositivos móveis, eleva o marketing digital. O coloca em uma posição importante para empresas de diversos portes, principalmente por gerar novas oportunidades de empreendimentos e, claro, visibilidade da marca/produto.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Podemos dizer que o Marketing Digital iniciou logo no final do século XX, pois foi onde começou a entrar na era digital. Os orçamentos destinados aos outdoors, panfletos, televisão e rádio tiveram um destino diferente, aos poucos foram encaminhados para a Internet. Aconteceu então a nova era do marketing digital, marketing on-line, eMarketing e entre outros nomes. Justamente a definição do nome se dá pelo conjunto de atividades exercidas online, com o objetivo de gerar novos negócios, impulsionar relacionamentos e desenvolver a identidade da empresa.


Atualmente, mais de 90% dos processos de compra têm início pela internet. Mais um índice de que o marketing digital está crescendo ferozmente. Além de contar com o número acelerado de pessoas conectadas à Internet, também existem as várias vantagens que o mundo virtual nos oferece, por exemplo: o alcance global; a interatividade; o poder medir visitas, campanhas, etc.; acompanhar em tempo real; possibilidade de um negócio segmentado (atingir diretamente o público-alvo).

O marketing digital oportuniza trabalhar com centenas de ferramentas, canais e formatos que podem ser aproveitados para atingir os resultados desejados. O marketing focado nas redes sociais, vídeos, interatividade, realidade virtual e muitos outros, são exemplos possíveis do que fazer no marketing digital. O profissional dessa área deve estar atento às novas possibilidades do mercado e capacitado para executá-las. Muitos ainda caem em armadilhas, pensando que toda a ideia é boa, mas, nunca esqueça de elaborar um planejamento antes de agir.

CURSOS PARA QUALIFICAR-SE EM MARKETING DIGITAL

Se você ou a sua empresa ainda não tem um plano em marketing digital, este é o momento de começar a conhecer mais sobre o assunto e de aderir a esta estratégia. A tendência é de crescimento ainda maior no setor, provocando aos profissionais busca constante de aprendizado neste campo. Com certeza, se for bem empregado, os resultados serão os melhores possíveis.

Pode-se perceber que o Marketing Digital veio para ficar. Mas há uma série de ações conjuntas que devem ser consideradas para ele ser realizado. Por isso, não basta apenas acompanhar sites e blogs, tem que estudar e conhecer todas as alternativas. Para qualificar-se, os cursos online são ótimas opções. Eles apresentam conteúdo atualizado e de fácil entendimento.

A PrimeCursos é uma empresa pioneira no ramo e atua desde 2003, disponibilizando os melhores cursos da web. A categoria no portal sobre cursos em SEO e Webmarketing / Marketing Digital (clique para acessar) é voltada para:

• Otimização de conteúdo de sites e blogs.
• Organização de sites em mecanismos de buscas (search engines como Google, etc.).
• Transformar sites e blogs rentáveis e populares.
• Como fazer publicidade na web, empreendimentos digitais.
• e muitas outras possibilidades com a finalidade de se trabalhar e ganhar dinheiro.

Que tal saber mais sobre o Marketing Digital? Cadastre-se no site www.primecursos.com.br - clique para acessar, assine e estude gratuitamente aos cursos, e ao finalizar, solicite o certificado de conclusão (opcional). Entenda os métodos do Marketing Digital e como ele pode ajudar a atingir suas metas.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: