domingo, 29 de maio de 2016

Convite para a I Feira de Negócios no SENAC de Bacabal - MA

Os alunos do curso de Vendedor do SENAC de Bacabal - MA realizarão a I Feira de Negócios. O evento faz parte do Projeto Integrador e tem como tema "Mais importante que realizar uma venda, é conquistar um cliente".

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Durante a feira serão realizadas palestras sobre o processo de vendas e também contará com participação de várias empresas e empreendedores realizando ações de vendas de produtos e serviços.

A I Feira de Negócios do SENAC de Bacabal será realizado no dia 31 de maio de 2016 (terça-feira), a partir das 18:30hs. O evento é aberto ao público em geral com entrada franca. O local de realização é o próprio SENAC de Bacabal, rua Gonçalves Dias, Nº 180, centro.

O Projeto Integrador é uma estratégia de ensino–aprendizagem adotada pelo SENAC cujo objetivo é proporcionar a interdisciplinaridade entre todos os temas/assuntos/bases abordados durante o curso.

O processo de realização do Projeto Integrador fornece subsídios para a avaliação das competências relacionadas ao perfil profissional do curso e seu objetivo maior é “articular teoria e prática” mediante o contato do aluno com diversos contextos do mundo do trabalho.

Portanto, não deixe de participar deste evento, dessa forma você estará incentivando esses alunos que estão se qualificando e buscando se tornarem cada vez mais profissionais.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: