domingo, 29 de maio de 2016

120 vagas para Bacabal em cursos superiores pelo SiSU 2016.2, incluindo novo curso na UFMA

A cidade de Bacabal - MA está sendo contemplada com 120 vagas em cursos superiores ofertados pelo Sistema de Seleção Unificada referente ao segundo semestre deste ano (SiSU 2016.2). As vagas estão distribuídas em três cursos, sendo um novo, no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Para concorrer a essas vagas, o candidato deve ter feito a prova do ENEM 2015 e se inscrever no SiSU 2016.2 através do link abaixo.
O estudante também pode concorrer às vagas ofertadas em quaisquer outras cidades do Brasil.

LISTA DE CURSOS OFERECIDOS PARA BACABAL NO SISU 2016.2

UFMA - UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
• Ciências Humanas (Licenciatura* em Sociologia): 60 vagas; Turno: Noturno. www.castrodigital.com.br
• Ciências Naturais (Licenciatura em Física): 30 vagas; Turno: Noturno. www.castrodigital.com.br
• Ciências Naturais (Licenciatura em Biologia - novo curso): 30 vagas; Turno: Noturno. www.castrodigital.com.br

*Licenciatura é a formação de nível superior para atuar como professor na respectiva área de formação.

As vagas para os cursos superiores do IFMA de Bacabal (Tecnologia em Alimentos e Licenciatura em Química) e para o curso de Letras da UFMA, já foram ofertadas no SiSU 2016.1. Novas ofertas destes cursos serão feitas somente em 2017.

INSCRIÇÃO e consulta de VAGAS no SiSU 2016.2


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: