sexta-feira, 8 de abril de 2016

Morre Elber Filho, radialista e DJ de reggae de Bacabal - MA

O radialista e DJ de reggae, Elber Filho, de Bacabal - MA, morreu na noite desta quinta-feira (07), no Pronto Socorro Municipal da cidade (Socorrão). Quem ouvia muito rádio em Bacabal na década de 90 e início dos anos 2000, certamente já deve ter ouvido muito esse locutor.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Ele foi um dos maiores incentivadores e divulgadores da música reggae em Bacabal, seus programas tocavam sempre esse tipo de música. Ele também atuou como apresentador de TV e organização de eventos. No carnaval, participava do bloco Estação do Reggae.

A morte teria sido provocada por causas naturais. A reportagem do Portal Castro Digital conversou com um amigo de Elber Filho que falou sobre os problemas dele com álcool e que o locutor já teria tentado se suicidar por duas vezes.

Embora reggae fosse o estilo preferido de Elber Filho, ele também já apresentou programas de rádio com outros estilos de músicas, como românticas, por exemplo. Atualmente ele residia nas na avenida Mearim. A carreira profissional foi iniciada na Rádio Mirante FM 95,1 Mhz, atualmente a rádio de Bacabal com mais tempo em funcionamento. Seu bordão era "Elber Filho, number one".



______________________________
Foto: reprodução do Blog do Sérgio Matias.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: