Edital do seletivo 2016 do IEMA para banco de professores com mais de 4 mil vagas em diversas áreas para atuar no IEMA Vocacional

Compartilhe esta postagem:

A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia do Maranhão (Secti-MA) publicou o edital 02/2016 do Processo Seletivo Simplificado de profissionais para formação de banco de professores para lecionarem nos cursos oferecidos nas Unidades Vocacionais do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA distribuídos em 17 cidades. A instituição responsável pelo certame é a Fundação Sousândrade (FSADU).

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As inscrições podem ser feitas no período de 06 a 18 de abril de 2016, somente pela internet no link mais abaixo. O envio de documentos para a seleção deverá ser feito também via internet no ato da inscrição, portanto será necessário digitalizar toda documentação a ser enviada. Não será cobrada taxa de inscrição.

Poderão participar deste seletivo, servidores ativos ou inativos de qualquer instituição da rede federal, municipal ou estadual e, ainda, profissionais que não fazem parte da rede pública, desde que atendam a demanda da carga horária, sem déficit para qualquer instituição.

As contratações se darão em regime de 20 ou 40 horas, com salários brutos de R$ 1.700,00 e R$ 3.400,00, respectivamente. A contratação dos candidatos selecionados se dará por demanda, dependendo da formação dos cursos/turmas previstos e da disponibilidade de recursos financeiros, ou seja, só porque você foi classificado no seletivo não significa que irá trabalhar, somente se houver demanda e necessidade, será convocado, seguindo a ordem de classificação.

A seleção será através de prova de títulos, sendo o principal requisito, a formação específica na área que deseja concorrer. A seleção também levará em consideração a experiência profissional e cursos de formação continuada.

LISTA DE CARGOS, NÚMERO DE VAGAS E FORMAÇÃO EXIGIDA POR CIDADE

AÇAILÂNDIA

BALSAS

BARRA DO CORDA

BARREIRINHAS

CAROLINA

CAXIAS

SÃO LUIS – PRAIA GRANDE

SÃO LUIS – ESCOLA DE CINEMA

CODÓ

SÃO LUIS – ESTALEIRO ESCOLA

GOVERNADOR EDSON LOBÃO

IMPERATRIZ

PEDREIRAS

PINHEIRO

SANTA INÊS

SANTA LUZIA DO PARUÁ

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

TIMON

TURIAÇU

Clique aqui para acessar o EDITAL, fazer INSCRIÇÃO, ver demais INFORMAÇÕES e fazer o ACOMPANHAMENTO do seletivo 2016 para banco de professores do IEMA Vocacional

ou se preferir, clique aqui para acessar somente o EDITAL pelo link direto arquivo em Pdf

No decorrer do concurso, outras informações como convocações, retificações, local de prova, resultados, etc, também devem ser acessadas pelos links acima

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando nos links e/ou nas imagens acima/abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Unknown disse:

    Muito bom seu site. Bem atualizado.

    Grande abraço.

  2. Elizangela ferreira soares disse:

    parabéns é muito importante estar bem informado.
    Um abraço

  3. Unknown disse:

    castro sou um acessante assíduo do seu site, muito informativo ,sou de Lago Verde e faço o mesmo curso que você faz inclusive na mesma turma ´´TÉCNICO EM REDES DE COMPUTADORES “, EM LAGO DA PEDRA.