terça-feira, 1 de março de 2016

Convocação de professores do Maranhão classificados no concurso 2015 para escolha da cidade de lotação

O Governo do Maranhão divulgou o edital de convocação para indicação da cidade de lotação, dos candidatos classificados e aprovados no concurso 2015 para professores da rede estadual. Os aprovados poderão realizar a escolha no período de 1º a 04 de março, conforme o quantitativo de vagas oferecidas por disciplina.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Copiado de www.castrodigital.com.br
O edital de convocação é para os candidatos concorrentes nas disciplinas de Arte, Atendimento Educacional Especializado, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Instrutor de Libras, Intérprete de Libras, Língua Estrangeira – Espanhol, Língua Estrangeira – Inglês, Língua Portuguesa, Revisor de Braille, Sociologia e Transcritor de Braille.

A lotação dos profissionais nomeados será em Unidades de Ensino nas zonas rurais e urbanas, das Unidades Regionais de Educação, definida mediante a escolha feita pelo próprio candidato, respeitando a ordem de classificação final no concurso e o quantitativo de vagas oferecidas por disciplina.

A secretária de Estado da Gestão e Previdência, Lílian Guimarães, explica que, após o término deste prazo de escolha dos locais de lotação, será oficializada a nomeação dos aprovados, respeitando os critérios de escolha definidos no edital.

EDITAL com as regras e procedimentos para escolha da lotação e QUADRO DE VAGAS disponíveis de cada disciplina por cidade


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: