terça-feira, 1 de março de 2016

Caravana Bolsa Escola (Mais Bolsa Família) vem a Bacabal entregar cartões e fazer desbloqueio

Uma caravana da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social do Maranhão (Sedes-MA), estará em Bacabal realizando a entrega e desbloqueio dos cartões do Bolsa Escola, aos beneficiários do programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família). O programa do Governo do Maranhão beneficia as famílias com cartão para compra de material escolar.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Os beneficiários são crianças e adolescentes que ainda estão na linha da extrema pobreza, cuja família esteja inscrita no Cadastro Único.
Portanto, famílias maranhenses que tenham renda de até R$ 154,00 por pessoa, que possuam filhos na faixa etária de 4 a 17 anos e que estejam devidamente matriculados na rede pública de ensino serão automaticamente inseridas no programa. É importante destacar que não é preciso fazer qualquer tipo de inscrição. A definição do público-alvo será feita pela própria Secretária de Desenvolvimento Social, por meio do CadÚnico.

A caravana fica em Bacabal no período de 03 a 05 de março de 2016 (quinta, sexta e sábado), com atendimento no horário das 08 da manhã às 17 horas, no Centro de Ensino Casimiro Soares (antigo Presidente Sarney, popular Minhocão).

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: