terça-feira, 1 de março de 2016

Caravana Bolsa Escola (Mais Bolsa Família) vem a Bacabal entregar cartões e fazer desbloqueio

Uma caravana da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social do Maranhão (Sedes-MA), estará em Bacabal realizando a entrega e desbloqueio dos cartões do Bolsa Escola, aos beneficiários do programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família). O programa do Governo do Maranhão beneficia as famílias com cartão para compra de material escolar.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Os beneficiários são crianças e adolescentes que ainda estão na linha da extrema pobreza, cuja família esteja inscrita no Cadastro Único.
Portanto, famílias maranhenses que tenham renda de até R$ 154,00 por pessoa, que possuam filhos na faixa etária de 4 a 17 anos e que estejam devidamente matriculados na rede pública de ensino serão automaticamente inseridas no programa. É importante destacar que não é preciso fazer qualquer tipo de inscrição. A definição do público-alvo será feita pela própria Secretária de Desenvolvimento Social, por meio do CadÚnico.

A caravana fica em Bacabal no período de 03 a 05 de março de 2016 (quinta, sexta e sábado), com atendimento no horário das 08 da manhã às 17 horas, no Centro de Ensino Casimiro Soares (antigo Presidente Sarney, popular Minhocão).

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: