quinta-feira, 31 de março de 2016

A plataforma Preply e suas facilidades

Se você está procurando por uma forma fácil e eficiente de desenvolver uma nova habilidade, precisa conhecer a Preply. Essa plataforma reúne professores do mundo inteiro em uma só página, possibilitando o ensino de diferentes matérias, mesmo em regiões mais remotas.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Aprender um idioma com um professor nativo ou receber aulas particulares de profissionais especializados nem sempre foi uma tarefa fácil. No entanto, com o auxílio dessa nova ferramenta, isso pode ser realizado em apenas alguns segundos. A Preply vem atuando em países da Europa e América do Norte e, agora, ela acaba de chegar no Brasil. A empresa deixa à disposição do visitante mais de 21 mil profissionais de matérias como a língua inglesa ou alemã, matemática, história e música, além de um índice de satisfação de mais de 95% dos usuários. É uma vasta gama de pessoas especializadas no ensino presencial e à distância – cada um com seu próprio estilo – e com sua eficácia comprovada. A variedade de opções é extensa e, através dos filtros, é possível refinar as pesquisas e buscar pelas melhores alternativas para seu perfil de estudante.


Busca de profissionais através dos filtros

Filtrar uma pesquisa por critérios é a forma mais prática de obter resultados satisfatórios. Pensando nisso, a Preply disponibilizou ao usuário uma ferramenta de seleção acoplada em sua página. Lá, você decide quais aspectos são importantes e restringe, assim, o número total de profissionais disponíveis. Confira a seguir alguns exemplos de critérios e suas vantagens.

Seleção por matéria, região, preço ou outros critérios

Um dos fatores determinantes para uma pesquisa bem sucedida é a menção da matéria ou assunto para o qual se deseja receber as aulas. É necessário especificar o interesse. Se você se interessa por línguas, por exemplo, escreva o nome do idioma como palavra-chave - que pode ser inglês, espanhol, francês, russo, etc. O mesmo vale para matérias como geografia, história ou biologia. Definida a área do profissional, o sistema se encarregará de organizá-los para você.

Em casos em que a preferência for obter aulas presenciais, esse é um ponto que não deve passar despercebido. A plataforma disponibiliza um campo em branco onde você deve escrever o nome da cidade ou região em que vive ou onde deseja encontrar-se com o professor. Desta forma, é possível ter uma visão geral dos profissionais cadastrados mais próximos de você.


Como informamos anteriormente, cada professor define o valor cobrado por aula, podendo variar consideravelmente de profissional para profissional. Logo, aconselha-se limitar a procura usando o preço como critério adicional para economizar tempo.

Se você desejar ser ainda mais criterioso na sua busca, pode recorrer às funcionalidades avançadas de filtro. Entre elas estão: tipo de especialização do profissional, sexo e popularidade entre os estudantes. Tais recursos ajudam não só a personalizar sua procura, como também aumentam consideravelmente suas chances de sucesso.

Passado todo o processo de busca de professores você poderá contratar a aula de forma simples e rápida. Por toda parte, encontra-se botões para contato e pode-se marcar a primeira aula. O pagamento é feito de forma absolutamente segura para ambas as partes, podendo ser realizado através de diferentes formas. Se você realmente está pensando em aprender uma nova habilidade, com comodidade, economizando e sem perder tempo, vale a pena ter a Preply como alternativa. Clique no link www.preply.com/pt/ingles-por-skype e surpreenda-se.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: