quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

UFMA convoca candidatos da lista de espera do SiSU 2016.1 para manifestar interesse pelas vagas

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) publicou o edital de convocação para os candidatos inscritos na lista de espera do SiSU 2016.1 para manifestarem interesse pela vaga. A confirmação de interesse pela vaga deve ser feita de forma eletrônica, no link e período informados mais abaixo.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

A manifestação de interesse significa que o candidato realmente está interessado na vaga e poderá ser convocado, mediante as vagas disponíveis.
Quem não manifestar interesse pela vaga terá seu nome excluído da lista de espera e não será chamado, caso haja vagas.

Estão aptos, para realizarem a Confirmação Eletrônica de Interesse pela Vaga no site da UFMA, todos os candidatos que, anteriormente, manifestaram interesse no site do SiSU para constar na Lista de Espera 2016.1 aos cursos de graduação da UFMA.

A Confirmação Eletrônica de Interesse pela Vaga consistirá no acesso ao link Lista de Espera/SiSU, entre os dias 15 a 17 de fevereiro de 2016.

A primeira lista de convocados para matrícula está prevista para ser publicada em 24 de fevereiro de 2016, com matrículas nos dias 29 de fevereiro, 01 e 02 de março. O edital contém as demais datas de convocações.

Link para confirmar interesse pela vaga da lista de espera

LINK para edital de convocação 34/2016 de interesse - e CONVOCAÇÕES futuras devem ser consultadas neste link


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: