quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

UEMA convoca candidatos do PAES 2016 para reopção de curso e ocupação de vagas ociosas

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) está convocando os candidatos do vestibular PAES 2016 (Processo de Acesso a Educação Superior) que foram classificados mas não ficaram dentro do número de vagas, para fazerem uma reopção de curso, ou seja, escolher um outro curso dentro do mesmo grupo, para ocupar as vagas que sobraram, já que esses cursos não têm candidatos excedentes.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O período para reopção de curso é de 18 a 22 de fevereiro, somente pela internet no link mais abaixo. O edital com as regras de reopção de curso também consta no link abaixo, com a descrição exatas de cursos por grupo e número de vagas. Ao fazer a opção por mudança de curso, as vagas serão ocupadas de acordo com a pontuação total dos candidatos.

EDITAL que regulamenta a reopção de curso no vestibular UEMA - PAES 2016

Clique aqui para fazer a reopção de curso no vestibular UEMA - PAES 2016


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: