Lista de isentos da taxa de inscrição do seletivo 2016.2 do IFMA para cursos técnicos de nível médio

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou o resultado com a lista de isentos da taxa de inscrição do processo seletivo 2016.2 (segundo semestre) para ingresso nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas modalidades concomitante e subsequente. Confira abaixo as listas correspondentes a cada campus.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os alunos que constam nesta lista estão automaticamente inscritos no seletivo, não precisando fazer mais nenhum procedimento de inscrição.

Quem não ganhou a isenção deve fazer a inscrição pagando a taxa de 20 reais, a partir do dia 16 de fevereiro de 2016, acessando o link mais abaixo e seguindo os procedimentos descritos na reportagem.

Para conferir a lista de isentos, clique abaixo no campus para o qual fez a inscrição. Os nomes estão em ordem alfabética. Se tiver problemas para abrir um link, deixe um comentário relatando o problema. Os arquivos estão no formato Pdf.

LISTA DE ISENTOS – clique para acessar

INSCRIÇÕES para o seletivo 2016.2 do IFMA

Você será redirecionado para reportagem com os procedimentos de inscrição

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!