quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

IFMA convoca candidatos da lista de espera do SiSU 2016.1 para manifestar interesse pelas vagas

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou o edital de convocação para os candidatos inscritos na lista de espera do SiSU 2016.1 para manifestarem interesse pela vaga. A confirmação de interesse pela vaga deve ser feita de forma presencial pelo candidato, diretamente no Campus do IFMA do curso que ele escolheu.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O prazo para manifestação de interesse será nos dias 12, 15 e 16 de fevereiro. O candidato deve estar munido de documento oficial de Identidade e CPF. Estão aptos, para fazer a manifestação de interesse pela vaga, todos os candidatos que, anteriormente, manifestaram interesse no site do SiSU para constar na Lista de Espera 2016.1 aos cursos de graduação do IFMA.

A manifestação de interesse significa que o candidato realmente está interessado na vaga e poderá ser convocado, mediante as vagas disponíveis. Quem não manifestar interesse pela vaga terá seu nome excluído da lista de espera e não será chamado, caso haja vagas.

Ao todo o IFMA possui 989 vagas em 14 municípios: Alcântara (28 vagas); Açailândia (20 vagas); Bacabal (40 vagas); Barreirinhas (26 vagas); Buriticupu (89 vagas); Caxias (130 vagas); Codó (153 vagas); Imperatriz (60 vagas); Santa Inês (69 vagas); São João dos Patos (69), São Raimundo das Mangabeiras (27 vagas); Timon (18 vagas); Zé Doca (55 vagas); São Luís (205 vagas), sendo 16 para o Campus Centro Histórico, 59 para o Campus Maracanã e 130 para o Campus Monte Castelo.

A primeira convocação da lista de espera dos que manifestarem interesse pela vaga, deve ser divulgada na partir de 22 de fevereiro. Já as matrículas dessa primeira convocação acontecem nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro.

EDITAL de convocação para manifestar interesse e lista de espera do SiSU 2016.1 para o IFMA - CONVOCAÇÕES futuras devem ser consultadas neste link


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Não consigo acessar a lista de excedentes, já está disponível?

    ResponderExcluir