quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Convite para a VI Conferência Estadual dos Direitos Humanos em Bacabal - Etapa Regional

O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos do Maranhão (CEDDHMA) convida a população de Bacabal - MA para participar da etapa regional da VI Conferência Estadual dos direitos Humanos. O tema da conferência é "Desafio para a Construção de um Sistema Estadual dos Direitos Humanos".

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP
Copiado de www.castrodigital.com.br
A Conferência constitui-se num espaço de debate e deliberações aberto a todos os segmentos da sociedade civil organizada e do Poder Público.
O Objetivo é analisar a situação, identificar desafios e deliberar acerca da implantação do Sistema Estadual dos Direitos Humanos no Maranhão.
Copiado de www.castrodigital.com.br
A Conferência enseja novos rumos na luta pela concretização dos direitos humanos no Maranhão. A organização e metodologia visam garantir uma ampla participação, que possibilite a troca de informações e experiências e também apontar diretrizes para o Sistema Estadual de Direitos Humanos.
Copiado de www.castrodigital.com.br
Esta Etapa Regional da VI Conferência Estadual dos Direitos Humanos será realizada em Bacabal no dia 16 de fevereiro de 2016 (terça-feira), a partir das 08 horas da manhã, no Campus do IFMA (Instituto Federal do Maranhão), localizado na avenida João Alberto. As inscrições serão realizadas no dia do evento.
Copiado de www.castrodigital.com.br
Esta etapa regional elegerá 21 delegados para a etapa estadual da VI Conferência dos Direitos Humanos que ocorrerá no período de 24 a 26 de fevereiro na capital São Luis.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: