segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Resultado da 1º chamada do PROUNI 2016.1

O Ministério da Educação publicou nesta segunda-feira (25) a lista dos classificados em primeira chamada do Programa Universidade para Todos - PROUNI 2016.1. O link para acesso ao resultado está mais abaixo, no final da matéria. O PROUNI oferece bolsas de estudo em universidades particulares distribuídas em diversas cidades do Brasil.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O candidato classificado deve se dirigir à instituição para a qual foi pré-selecionado e levar os documentos que comprovem as informações prestadas na ficha de inscrição. Mais abaixo há o link para a lista de documentos exigidos. Se perder o prazo ou não comprovar as informações, será eliminado.

O Prouni concede bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%) em instituições privadas de ensino superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior. O programa usa a nota do Enem de 2015.

CALENDÁRIO DO PROUNI 2016.1

• 25/01 a 01/02 - Comprovação de informações e matrícula da 1ª chamada
• 12/02 - Resultado da 2ª chamada
• 12/02 a 18/02 - Comprovação de informações e matrícula da 2ª chamada
• 26/02 e 29/02 - Prazo para participar da Lista de Espera
• 08/03 e 09/03 - Comparecimento dos candidatos para entrega da documentação e matrícula a partir de convocação feita por cada instituição - é necessário que o candidato fique atento caso seja convocado.

Clique aqui para consultar a lista de classificados na 1º convocação do PROUNI 2016.1

Clique aqui para consultar os documentos exigidos para matrícula


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: