Professora Liduina lança pré-candidatura a prefeita de Bacabal nas Eleições 2016

Compartilhe esta postagem:

A Professora Liduina Tavares declarou nesta semana ser pré-candidata a prefeita de Bacabal nas Eleições 2016. A pré-candidatura indicada pelo diretório estadual, foi ratificada pelo diretório municipal do PDT (Partido Democrata Trabalhista), partido em que a professora milita.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

www.castrodigital.com.br

Numa reunião para os correligionários do diretório municipal, após ouvir o apoio dos integrantes do partido, Liduina iniciou sua fala com base na Campanha da Fraternidade 2016, cujo tema é “Casa comum, nossa responsabilidade” e o lema “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca”. Segundo a Professora Liduina, é assim que ela quer governar, baseada nesse tema/lema.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Não posso cruzar os braços ou simplesmente reclamar, então decidi aceitar o desafio e convido a todos para viver esse momento novo, no qual somos chamados para transformar”, declarou Liduina Tavares com exclusividade ao Portal Castro Digital.

www.castrodigital.com.br

Na reunião com o partido, Liduina encerrou sua fala questionando sobre os mais de 140 milhões de reais que a cidade de Bacabal recebeu durante todo ano de 2015, mesmo assim encerrou o ano com deficiência em todas as áreas.

www.castrodigital.com.br

A pré-candidatura de Liduina a prefeita de Bacabal, além do apoio do diretório estadual, o diretório municipal do PDT, presidido por Jansen Penha, também abraçou a ideia e assume a bandeira da mudança, juntamente com os demais membros do partido que lançarão candidaturas a vereadores.

Ainda em conversa com a reportagem, Liduina lamentou o fato da política ser pensada para os homens. Um dos objetivos da Professora Liduina é ser a segunda mulher a governar a cidade de Bacabal, a primeira foi a prefeita Raimunda Loiola na década de 80.

www.castrodigital.com.br

Liduina Francisca Tavares de Sousa Lima já ocupou o cargo de vereadora em Bacabal (2009-2012) e também já foi Secretária Municipal de Educação. Liduina Tavares é Pedagoga, especialista em Planejamento Educacional e em Fé e Política; professora da rede pública estadual do Maranhão; membro efetivo da Academia Bacabalense de Letras; Conselheira no Conselho de Assistência Social; militante política e social.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Pode contar com meu voto mulher guerreira!!!