sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Inscrições para 10 cursos grátis em Bacabal - MA pelo SENAC com 286 vagas - Edital PSG 07/2016

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), está ofertando 386 vagas distribuídas em 10 cursos para a cidade de Bacabal - MA, pelo Programa SENAC de Gratuidade (PSG) Edital 07/2016. Confira abaixo a lista de cursos e como fazer a inscrição.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O Programa SENAC de Gratuidade (PSG) destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos do Brasil – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores – empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.


LISTA DE CURSOS OFERTADOS PELO EDITAL PSG 07/2016 NO SENAC PARA BACABAL

► Cabeleireiro: 20 vagas, turno Matutino (das 08 às 12 horas);
► Cabeleireiro: 20 vagas, turno Vespertino (das 14 às 18 horas);
► Assistente Administrativo: 25 vagas, turno Vespertino (das 14 às 18 horas);
► Massagista: 20 vagas, turno Matutino (das 08 às 12 horas);
► Cálculos Trabalhistas: 25 vagas, turno Matutino (das 08 às 12 horas);
► Cálculos Trabalhistas: 25 vagas, turno Vespertino (das 14 às 18 horas);
► Processos Logísticos de Compra e Estoque: 25 vagas, turno Matutino (das 08 às 12 horas);
► Práticas de Secretariado: 25 vagas, turno Vespertino (das 14 às 18 horas);
► Operador de Computador: 18 vagas, turno Matutino (das 08 às 12 horas);
► Operador de Computador: 18 vagas, turno Vespertino (das 14 às 18 horas);
► Depilador: 20 vagas, turno Vespertino (das 14 às 18 horas);
► Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS): 20 vagas, turno Vespertino (das 14 às 18 horas);
► Operador de Caixa: 25 vagas, turno Matutino (das 08 às 12 horas);

Local de funcionamento dos cursos: SENAC de Bacabal, rua Gonçalves Dias, Nº 389, Centro. As aulas acontecem de segunda a sexta para todos os cursos, nos respectivos horários descritos acima.

As inscrições podem ser feitas no período de 11 a 18 de janeiro de 2016, somente pela internet, cujo link está no final desta reportagem. Por se tratar de um programa de gratuidade, com o objetivo de atender a população carente, não será cobrada taxa de inscrição nem mensalidade. Candidatos que já se inscreveram em seletivos anteriores que ainda estejam em processo, não poderão se inscrever neste.

O seletivo não terá nenhum tipo de prova, a seleção será feita conforme dados solicitados no formulário e pela ordem de inscrição. Por isso, preencha o formulário com bastante atenção para inserir todas as informações corretamente. Todas as regras de seleção estão explicadas em detalhes no edital, que pode ser lido na íntegra clicando no link mais abaixo.

O resultado do seletivo, com a lista de classificados está previsto para ser divulgado em 21 de janeiro de 2016, sem hora exata, podendo atrasar para data futura não determinada. As matrículas dos classificados devem ser feitas no período de 21 a 29 de janeiro no local de oferta dos cursos.

ATENÇÃO: ao acessar o sistema de inscrição, é necessário selecionar a unidade de realização do curso - CEP Bacabal - e depois o curso desejado.

Clique aqui para fazer INSCRIÇÃO on line ENCERRADAS

Clique aqui para acessar o EDITAL PSG 07/2016


AVISO: devido a grande procura de alguns cursos as inscrições se encerram antes do prazo final, pois é permitido se inscrever até o limite de três vezes o número de vagas. Quando esse limite é completado, o sistema não permite mais nenhuma inscrição.

RESULTADO - listas de classificados e excedentes


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: