sábado, 26 de dezembro de 2015

Servidores da saúde de Bacabal entram em greve por tempo indeterminado

Os servidores públicos municipais da área da saúde de Bacabal - MA entraram em greve por tempo indeterminado a partir deste sábado, 26 de dezembro. A decisão foi tomada em assembleia realizada na tarde de segunda (21) pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Bacabal. Antes da greve eles fizeram uma paralisação de advertência.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Os profissionais estão com cerca de três meses de salários atrasados. Também não receberam o 13º salário. Os servidores passaram o natal sem dinheiro. Estão sendo mantidos nos hospitais somente atendimentos essenciais e 30% dos funcionários trabalhando.

No mês de novembro o prefeito Zé Alberto já explicou o motivo dos salários atrasados. CLIQUE AQUI para ver a explicação. Não é uma explicação das mais convincentes, mas pelo menos serve para sorrir.

ZÉ ALBERTO E SEUS ASSESSORES QUEREM TIRAR O CORPO DE BANDA

O prefeito Zé Alberto e seus assessores querem tirar o corpo de banda sobre a responsabilidade pelo atraso no pagamento dos servidores públicos da saúde de Bacabal. Primeiro culparam o vereador Florêncio Neto por ter entrado com uma ação judicial que bloqueou parte dos recursos municipais para pagamento dos servidores. E após uma decisão que desbloqueou esses recursos, a Prefeitura culpa a gerência da Caixa Econômica de Bacabal por não ter feito o pagamento dos servidores.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: