Edital do seletivo interno 2015 do IEMA para gestores e professores em diversas áreas

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) publicou o edital do seletivo interno 01/2015 para lotação imediata e formação de cadastro de reserva de gestores e professores em diversas áreas. A Instituição responsável pelo certame é a Fundação Sousândrade (FSADU).

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

As inscrições podem ser feitas no período de 17 a 27 de dezembro de 2015 – prorrogadas ate 11 de janeiro de 2016, somente pela internet, no link mais abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 10 para todos os cargos. As provas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 24 de janeiro de 2016 nas cidades para onde há vagas. Haverá também prova de títulos.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

LISTA DE CARGOS NO SELETIVO 2015 PARA O IEMA

Cargos de administração para Gestor Geral, Gestor com Função pedagógica e Gestor com função Administrativa/Financeira; para estes cargos de gestor podem concorrer quem é licenciado em qualquer área ou formado em Pedagogia.

Os cargos de professores são para as disciplinas de Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Português, Inglês, Espanhol, Matemática, Química e Sociologia.

As vagas estão divididas para as cidades de São Luis, Bacabeira e Pindaré-mirim. Por se tratar de seletivo interno, pode concorrer somente quem já é efetivo na rede estadual de educação do Maranhão. Os classificados atuarão no regime integral de 40 horas nas unidades do IEMA dessas cidades. Mesmo quem é efetivo com apenas 20 horas pode concorrer, em caso de classificação receberá salário complementar referente às 40 horas.

Clique aqui para acessar o EDITAL, fazer INSCRIÇÃO e ver demais INFORMAÇÕES do seletivo interno 2015 para o IEMA

No decorrer do seletivo, outras informações como convocações, retificações, local de prova, resultados, etc, também devem ser acessadas pelos links acima

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando nos links e/ou nas imagens acima/abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos

Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. Unknown disse:

    só pode fazer quem é efetivo no estado? como assim? e a validade desse seletivo quanto tempo?

  2. Unknown disse:

    e quem tem contrato no estado pode concorrer?

  3. ceiça disse:

    Quanto este salário?

  4. GESTAR II - SOU DAS LETRAS - SÃO LUÍS/MA disse:

    o seletivo é detinado para professores efetivos da rede estadual. válido por um ano letivo, ao témino, o professor passará por avaliação institucional. a remuneração não compensa (25% de gratificação para quem tem 2 matriculas e para 01 matrícula 105% de CET + 25% de gratificação) levando-se em consideração o regime de dedicação exclusiva, sem direito de dia de folga e um dia de planejamento obrigatoriamente na escola, com 26 horas em sala de aula, ou seja, os cinco dias da semana das 7h as 17h.Quem se habilita???

  5. Unknown disse:

    Eles querem é um escravo?