terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Convite para a IX Exposição Franciscana de Presépios no CEFRAM em Bacabal - MA

A Província Franciscana Nossa Senhora da Assunção convida toda população para participar da IX Exposição Franciscana de Presépios. O evento tem como objetivo oferecer a toda sociedade Cristã, um espaço para meditar e contemplar o mistério da Encarnação de Jesus, a partir da criação e da arte, bem como promover a valorização e o respeito às diferentes manifestações da cultura.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

A exposição acontece no período de 15 a 20 de dezembro de 2015, no Centro Franciscano de Animação Missionária – CEFRAM – Bacabal- MA.

Na abertura Oficial teremos “Apresentação Teatral do Nascimento de Cristo” com os Jovens da Comunidade São Raimundo e Apresentação Musical com Sâmia Leticia. Dia 19 tem show do “GRUPO IR AO POVO” do (Projeto do Pe. Zezinho)

Durante toda semana a exposição estará aberta ao público das 8hs as 22 hs. Haverá Praça de Alimentação pela noite. Dia 03 de Janeiro dia de Reis, acontecerá a tradicional queima das palhinhas. E para finalizar, dia 20 A CANTATA NATALINA “UM NATAL DE LUZ” NA IGREJA SÃO FRANCISCO às 20 hs.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: