terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Convite para a I Agritec em Bacabal - Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia

A I Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia (Agritec) do Território do Vale do Mearim será realizada em Bacabal - MA no período de 10 a 12 de dezembro de 2015 (quinta a sábado), no Centro Franciscano de Animação Missionária (Cefram). O evento contará com diversas atrações, conforme detalhes abaixo.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

A realização é Governo do Estado do Maranhão, por meio do Sistema de Agricultura Familiar, que reúne a Secretaria de Agricultura Familiar (SAF),
Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (Agerp) e Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma).

A abertura, às 9hs do primeiro dia, terá a presença do secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, prefeito de Bacabal, José Alberto Velozo entre outros gestores públicos e lideranças comunitárias. Será a quarta edição da Agritec em 2015, fechando um ano dedicado a compartilhar conhecimento e inovação em agricultura com os produtores familiares maranhenses.

A Agritec conta com uma extensa programação técnica e cultura, que inclui palestras, oficinas, mesas-redondas e simpósios. Tem a participação da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu (MIQCB), Associação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas do Maranhão (Aconeruq), Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Maranhão (Fetaema) entre outras instituições.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: