Concorrência do concurso 2015 para Professor do Maranhão (Seduc-MA) – número de inscrições por cargo/disciplina

Compartilhe esta postagem:

A concorrência (número de candidatos inscritos por cargo) do concurso 2015 para professor da rede estadual do Maranhão foi divulgada nesta segunda-feira (14), conforme cronograma previsto no edital. O concurso da Secretaria Estadual de Educação de Educação do Maranhão (Seduc-MA) está sendo realizado pela Fundação Sousândrade (FSADU).

No total, o concurso teve pouco mais de 82 mil inscrições válidas. O cargo com maior número de inscritos é o de Professor de Língua Portuguesa, com 14678 inscrições válidas. O cargo com menor número de inscritos é de Transcritor de Braille com apenas 71 inscrições válidas.

Veja abaixo o quadro de concorrência com o número de inscritos por cada cargo/disciplina, ou se preferir, logo abaixo dos quadros há o link para o download do arquivo em pdf com a concorrência.

QUADRO DE CONCORRÊNCIA – NÚMERO DE CANDIDATOS INSCRITOS POR CARGO/DISCIPLINA

QUADRO DE CONCORRÊNCIA – CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Galera vamos lá, tudo é possível para os que crerem em DEUS, Altíssimo, cubra com tua sabedoria, e nos permita a realização de mais uma batalha…