terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Apresentador de Tv James Fortes, de Bacabal, falece em Teresina

O apresentador e comunicador James Fortes (43 anos), faleceu na noite desta terça-feira (15) em Teresina - PI. Ele é casado com Janaína Fortes. O casal trabalha em Bacabal - MA como assessores de comunicação da prefeitura e diretores da emissora local, Tv Cidade, canal 47, afiliada da rede Tv.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

James estava internado na UTI dos Hospital HTI com infecção numa válvula do coração. Ele estava em coma induzido, aguardando estabilização para poder ser transferido e ser feita uma cirurgia, mas infelizmente não conseguiu resistir e faleceu por volta de 22 horas.

O Portal Castro Digital se solidariza em luto juntamente com a família e amigos. O corpo foi trazido para ser velado em Bacabal na Igreja Adventista da Cohab 02. O sepultamento está previsto para as 09 horas da manhã de quinta-feira (17) na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão.

No próximo final de semana estava programada uma festa em Bacabal com Forró Sacode para comemorar o aniversário da emissora de TV. Enquanto ele estava doente, a festa estava mantida, mas agora com o falecimento, a festa foi adiada para uma data futura ainda a ser marcada (informação atualizada).

James e a esposa, Janaína
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Estou sempre, me utilizando de suas reportagens, parabéns Castro

    ResponderExcluir