domingo, 22 de novembro de 2015

Segundo blogueiro é assassinado no Maranhão em menos de duas semanas

Orislandio Timóteo Araújo, mais conhecido como Roberto Lano, foi assassinado, no início da noite deste sábado (21), em Buriticupu - MA. Ele era blogueiro, promotor de festas e DJ. A polícia não tem pistas sobre os assassinos nem confirmou sobre a motivação, se está relacionada a uma dessas atividades profissionais, mas tudo leva a crer que sim.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Como blogueiro ele fazia publicações de denúncias, sendo que a última postagem denunciava uma ponto fantasma construída pela atual administração da cidade de Buriticupu - MA.

Lano é o segundo blogueiro assassinado no Maranhão no intervalo de menos de duas semanas, pois na noite de sexta (13), em Governador Nunes Freire, o blogueiro Ítalo Diniz foi assassinado, clique para saber mais. Até agora a polícia civil do Maranhão ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Esses fatos acontecem três anos após à covarde violência contra o jornalista Décio Sá, em São Luís, ocorrida em 2012. Todos os casos sem plena elucidação por parte da Polícia até agora.



CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: