quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Lista de ruas de Bacabal beneficiadas com 10 km do programa Mais Asfalto do Governo do Maranhão em 2015, prefeito e deputado disputam crédito do benefício

A cidade de Bacabal - MA foi beneficiada com 10 km de asfalto do Programa Mais Asfalto em 2015. Veja mais abaixo a lista e trechos de ruas beneficiadas. Nesta quarta-feira (4), o Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) do Maranhão, Cleyton Nolêto, esteve na cidade para fazer o lançamento do Programa em Bacabal.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O Programa Mais Asfalto é um programa executado pelo Governo do Estado do Maranhão que está destinando quilômetros de asfalto para as ruas de várias cidades do estado. Para uma cidade como Bacabal, com ruas cheias de crateras, a quilometragem destinada é bem pouca, mas é um benefício que certamente vai amenizar um pouco a situação, embora a população espera, cobra e necessita que futuramente venha mais benefícios, além do asfalto.


E é evidente que Flávio Dino beneficiou com quilometragem maior para aquelas cidades cujos prefeitos o apoiaram nas eleições para governador, algo absolutamente normal em se tratando de política, afinal, quem vai beneficias seus adversários?

No lançamento do Mais Asfalto em Bacabal compareceram o prefeito José Alberto Veloso, o deputado estadual Carlinhos Florêncio e vereadores. Os asseclas de Zé Alberto defendem e acreditam que Zé cobrou por diversas vezes de Flávio Dino o asfaltamento da cidade e afirmam que esse asfalto está vindo graças a essas cobranças. Já os asseclas do deputado acreditam que Dino deu os 10 km de asfalto para o parlamentar distribuir pelas ruas da cidade. Veja na imagem abaixo os dois políticos fazendo pose.

Dessa forma os dois políticos abrem uma disputa pelos créditos do benefício do Programa Mais Asfalto para Bacabal. Ao afirmarem e trazerem para si tal credibilidade, também abrem a disputa em fazer o que os políticos mais sabem: ludibriar a população. Vale ressaltar que, em agosto deste ano, quando o governador Flávio Dino veio em Bacabal inaugurar o campus da UEMA, ele anunciou os 10 km de asfalto para Bacabal.

Confira abaixo a lista das possíveis ruas que deverão ser beneficiadas. Embora tenha quem ache que os 10 km não seja suficiente para asfaltar todas essas ruas, mas como já descrito acima, as ruas asfaltadas, desde que seja bem feito, a população em geral agradece.

Estrada da Bela Vista (BR 316 ao Residencial Terra do Sol);
Rua 14 de Julho (entre as ruas da Areia e Djalma Dutra);
Rua Castelo Branco;
Rua 28 de Julho (trecho do Farol da Educação até a FEBAC);
Rua Osvaldo Cruz (trecho entre as ruas Frederico Leda e Gomes de Sousa);
Rua Frederico Lêda (trecho entre as ruas Teixeira de Freitas e Getúlio Vargas);
Rua Cleômenes Falcão (trecho entre a Rua José Bonifácio e a Praça Cleômenes Falcão);
Rua Maranhão Sobrinho (trecho entre as ruas Teixeira de Freitas e André Mota);
Rua Florêncio Monteiro (trecho entre a Praça Santos Dumont e a Rua Eurico Gaspar Dutra);
Rua Djalma Dutra (da BR 316 até o Bairro Almiro Paiva);
Rua 11 da Vila São João (trecho entre a Rua 6 até o Ginásio Esportivo Vereador Joãozinho;
Rua 6 da Vila São João (trecho entre a Rua Frederico Leda e Vila Jurandir);
Rua 16 da Santos Dumont;
Rua Frederico Leda (trecho entre a Rua 6 e a praça em frente ao colégio Lêda Tajra);
Rua Tavares de Moura.


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

4 comentários:

  1. É, afinal foi Carlinhos ou Zé?kkkk ou nenhum dos citados?kkkk

    ResponderExcluir
  2. obra do Governo do Estado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses cara deveriam ter era vergonha na cara juntamente com o prefeito em aceitar essa migalha de asfalto e ainda fazem pose adiante de tanta canalhice, esse Carlinho Florêncio está cuspindo no prato que comeu, nem votou em Flávio Dino e é o que está comendo do jabá de Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  4. Na realidade os comentário anterior foi inscrito por Eutimidio Gomes dos Santos (Pai)

    ResponderExcluir