sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Assalto à Caixa Econômica Federal no centro de Bacabal - MA

A agência da Caixa Econômica Federal de Bacabal - MA foi assaltada por volta de 19 horas desta sexta-feira (06). Três homens armados invadiram o banco e ao sair, fizeram vários disparos nos vidros. No momento da ação, ainda havia clientes utilizando os terminais de auto atendimento.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Matéria atualizada para acréscimo de informações, continue lendo abaixo. Assim que um detalhe novo surgir sobre o caso, será atualizada, volte depois para conferir.

Os homens estavam bem vestidos, se aproximaram da porta giratória e mesmo já tendo terminado o expediente de atendimento ao público, conseguiram entrar sem problema na parte interna onde ainda haviam funcionários trabalhando. Como falam no popular, "teria sido uma parada dada?". Quase o assalto passava despercebido de quem estava usando os terminais de auto atendimento, mas ao sair, a porta giratória travou com os bandidos, foi então que meteram bala no vidro.

Eles levaram malotes e fugiram num carro Fiat Uno branco que estava esperando na porta. Minutos após o assalto um carro foi encontrado pegando fogo no povoado Mata Fome, zona rural de Bacabal, provavelmente o mesmo usado na fuga,

Os bandidos não levaram reféns. Até o momento ainda não foi informada a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes mas estima-se cerca de um milhão de reais. Há anos a cidade de Bacabal não presenciava um assalto a banco tão ousado no centro da cidade. O fato demonstra mais uma vez a fragilidade da segurança pública no Maranhão que frequentemente tem os bancos explodidos em cidades pequenas.





COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: