Edital do seletivo 2015 do IEMA para monitores e supervisores com vagas em 62 cidades do Maranhão

Compartilhe esta postagem:

A Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia do Maranhão (SECTI-MA) publicou o edital do seletivo 2015 com o total de 128 vagas temporárias para monitores e supervisores dos Cursos de Formação Continuada (FIC) ofertados pelo Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita até o dia 02 de outubro de 2015, somente pela internet no link mais abaixo. O seletivo será feito numa primeira etapa, através da análise de currículo preenchido pelo candidato via internet. Posteriormente, os candidatos selecionados deverão enviar a documentação que comprovem as informações preenchidas. Haverá também uma etapa de treinamento, eliminatória e classificatória.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para concorrer ao cargo de Monitor, o candidato deve ter escolaridade mínima de nível médio, para o cargo de Supervisor, deve ter graduação em qualquer área. Ambos os cargos exigem conhecimento em informática e experiência profissional.

Os vencimentos para os cargos de Monitor e Supervisor são de R$ 800 e R$ 1.560, respectivamente. A jornada de trabalho para os dois cargos é de 40 horas por semana. O período de contratação é de três meses, podendo ser prorrogado, de acordo com a necessidade do IEMA.

A distribuição das 128 vagas será feita entre 62 escolas e sete Centros de Capacitação Tecnológica (CCTs), além do Convento das Mercês. Serão contemplados 62 municípios maranhenses e 5% das vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

É vedada a participação do candidato que receba qualquer outra forma de
bolsa, exerça cargo comissionado e/ou ocupe cargo público como: professor e
supervisor com duas matrículas nas redes estadual e municipal

As cidades para onde há vagas são: Açailândia, Afonso Cunha, Água Doce do Maranhão, Aldeias Altas, Amapá do Maranhão, Amarante do Maranhão, Araioses, Arame, Axixá, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Belágua, Brejo de Areia, Buriticupu, Cajari, Carolina, Carutapera, Caxias, Centro Novo do Maranhão, Codó, Conceição do Lago Açu, Coroatá, Fernando Falcão, Gov. Newton Bello, Guimarães, Imperatriz, Itaipava do Grajaú, Itapecuru, Jenipapo dos Vieiras, Lago da Pedra, Lagoa Grande do Maranhão, Magalhães Almeida, Marajá do Sena, Milagres do Maranhão, Miranda, Nunes Freire, Paço do Lumiar, Pedreiras, Pedro do Rosário, Pindaré, Pinheiro, Presidente Dutra Primeira Cruz, Rosário, S. J dos Patos, Santa Filomena do Maranhão, Santa Inês, Santa Luzia do Tide, Santana do Maranhão, Santo Amaro do Maranhão, São Bento, São Francisco do Maranhão, São João do Carú, São João Sóter, São Luís, São Raimundo da Doca, São Roberto, Satubinha, Serrano do Maranhão, Timon e Vitorino Freire.

EDITAL do seletivo 2015 para monitor e supervisor do IEMA

INSCRIÇÕES on line

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. CELSA disse:

    O governo do Maranhão não tem nem vergonha de oferecer um salário de 800,000 para um professor trabalhar 40 horas semanal. Vendo cachorro quente na rua mas não me submeto a isso.

  2. Antonio disse:

    O ta muito bom.$ 800.000.Acho que nem politico ganha isso