segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Polícia Civil do MA entra em greve por tempo indeterminado

A Polícia Civil do Maranhão entra em greve por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira, 03 de agosto de 2015, na capital e interior do estado. A decisão foi tomada semana passada pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão (SINPOL), em Assembleia Geral Extraordinária.

Os policiais civis reivindicam melhores condições de trabalho e pedem a reestruturação do subsídio com base nas tabelas apresentadas pelo Governo do Estado. Os policiais civis irão se concentrar a partir desta segunda (03), no Plantão do Bom Menino, na capital São Luis, e no interior do Estado em todas as regionais. Durante a greve só estará funcionando 30% do efetivos nas delegacias e regionais conforme determina a lei.

“A categoria está desanimada com a falta de valorização, sem dizer que não aceitamos o desrespeito e a forma como estamos sendo tratados, visto que, apenas uma parcela dos agentes da segurança pública foram valorizados e tiveram seus benefícios concedidos”, declarou Fabrício Magalhães, Presidente em exercício do sindicato da categoria.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: