segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Polícia Civil do MA entra em greve por tempo indeterminado

A Polícia Civil do Maranhão entra em greve por tempo indeterminado a partir desta segunda-feira, 03 de agosto de 2015, na capital e interior do estado. A decisão foi tomada semana passada pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão (SINPOL), em Assembleia Geral Extraordinária.

Os policiais civis reivindicam melhores condições de trabalho e pedem a reestruturação do subsídio com base nas tabelas apresentadas pelo Governo do Estado. Os policiais civis irão se concentrar a partir desta segunda (03), no Plantão do Bom Menino, na capital São Luis, e no interior do Estado em todas as regionais. Durante a greve só estará funcionando 30% do efetivos nas delegacias e regionais conforme determina a lei.

“A categoria está desanimada com a falta de valorização, sem dizer que não aceitamos o desrespeito e a forma como estamos sendo tratados, visto que, apenas uma parcela dos agentes da segurança pública foram valorizados e tiveram seus benefícios concedidos”, declarou Fabrício Magalhães, Presidente em exercício do sindicato da categoria.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: