Inscrições para 2 cursos grátis em Lago da Pedra – MA ofertados pelo SENAC Móvel – Edital PSG 71/2015

Compartilhe esta postagem:

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), através da unidade móvel, publicou edital com as regras de seleção e inscrições para 45 vagas distribuídas em 02 cursos grátis para a cidade de Lago da Pedra – MA, ofertados pelo Programa SENAC de Gratuidade (PSG) Edital 71/2015.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

O Programa SENAC de Gratuidade (PSG) destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federal – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores – empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

LISTA DE CURSOS OFERTADOS PELO EDITAL PSG 71/2015 NO SENAC MÓVEL PARA LAGO DA PEDRA – MA

► Curso de Cabeleireiro Assistente: 15 vagas, turno Matutino (das 8 às 12 horas);

► Curso de Cabeleireiro Assistente: 15 vagas, turno Vespertino (das 14 às 18 horas);

► Curso de Maquiador: 15 vagas, turno Noturno (das 19 às 21 horas).

Local de funcionamento dos cursos: SENAC Móvel – Carreta Escola de Moda e Beleza, rua Mendes Fonseca, Nº 222, centro de Lago da Pedra – MA (deverá ficar estacionada próximo à prefeitura). As aulas acontecem de segunda a sexta e estão previstas para iniciarem dia 21 de setembro.

As inscrições podem ser feitas no período de 24 de agosto a 10 de setembro de 2015, de forma presencial na Prefeitura de Lago da Pedra – MA ou pela internet, no link mais abaixo.

Por se tratar de um programa de gratuidade, com o objetivo de atender a população carente, não será cobrado taxa de inscrição nem mensalidade. Candidatos que já se inscreveram em seletivos anteriores que ainda estejam em processo, não poderão se inscrever neste.

O seletivo não terá nenhum tipo de prova, a seleção será feita conforme análise dos dados solicitados no formulário de inscrição. Por isso, preencha o formulário com bastante atenção para inserir todas as informações corretamente. Todas as regras de seleção estão explicadas em detalhes no edital, que pode ser lido na íntegra clicando no link mais abaixo.

O resultado do seletivo, com a lista de classificados, está previsto para ser publicado dia 15 de setembro de 2015 e a lista com os nomes será fixada na Prefeitura de Lago da Pedra – MA. Os candidatos devem comparecer no local para se matricular nos dias 17 e 18 de setembro.

ATENÇÃO: ao acessar o sistema de inscrição, é necessário selecionar a unidade de realização do curso – Lago da Pedra SENAC Móvel de Moda e Beleza – e depois o curso desejado.

Clique aqui para fazer INSCRIÇÃO on line

Clique aqui para acessar o EDITAL PSG 71/2015

RESULTADO – lista de classificados

Resultado publicado em 15 de setembro de 2015, datas de matrículas e documentos estão expressos no edital, que pode ser acessado no link acima.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!