terça-feira, 2 de junho de 2015

Resultado do seletivo 2015 do IEMA para cursos profissionalizantes

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), divulgou o resultado com as listas de classificados no seletivo 2015 que oferece 2880 vagas em cursos profissionalizantes de Formação Inicial e Continuada (FIC) distribuídas em 13 cidades do estado. Confira a lista mais abaixo.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

Mais de 5800 pessoas se inscreveram para os cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Marketing e Vendas. A relação dos candidatos aprovados respeita a ordem de inscrição e pode ser acessada no link mais abaixo.

Nesta terça-feira (02) e quarta-feira (03), os estudantes já podem confirmar as matrículas, comparecendo pessoalmente nos polos escolhidos. Os endereços podem ser conferidos no edital. As aulas semi-presenciais terão início no dia 08 de junho e a conclusão está prevista para 07 de agosto.

A experiência exemplifica a aceitação do Iema e funciona como um dos indicativos das necessidades regionais. Os municípios de São Luís, Imperatriz e Balsas se destacaram na busca confirmando que, apesar dos dois primeiros sediarem Institutos Federais, eles ainda têm demandas por ensino técnico. Açailândia, Barra do Corda, Carolina, Caxias, Codó, Colinas, Mata Roma, Pedreiras, Pinheiro e Santa Inês também estão contemplados.

RESULTADO com as listas de classificados

Endereços dos polos, a partir da página 07


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: