quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vereadores de Bacabal e Zé Alberto ficaram com pena de Lisboa preso no camburão da polícia

Pelos menos dois vereadores de Bacabal e o atual prefeito, o pecuarista José Alberto Veloso, ficaram com peninha do ex-prefeito Raimundo Nonato Lisboa, preso pela polícia civil do Maranhão na manhã da última terça-feira (19) e levado no camburão para São Luis, acusado de envolvimento com agiotagem e desvio de dinheiro público.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Os vereadores Rogério Santos e João Garcez (Maninho), em pronunciamento durante sessão da Câmara nesta quarta-feira (20), repudiaram a forma com que Lisboa foi levado pela polícia, no camburão.


“Estou solidário com a esposa, filhos, parentes amigos do ex-prefeito Dr. Raimundo Nonato Lisboa”, afirmou o vereador Rogério Santos. Para o vereador a maneira da condução foi abusiva e truculenta, especialmente porque no momento da prisão lhe foram tirados direitos básicos como calçar um sapato ou um tênis, e Lisboa foi o único dos detidos a seguir na mala de um camburão, enquanto os demais seguiram no interior do veículo.

“Estou solidário com a família, parentes e amigos de Dr. Lisboa e também do empresário e ex-vereador Nezinho Moura pelo o fato ocorrido, sabemos que todos tem que pagar pelo os erros cometido (se isso for caso dos mesmos), porem é lamentável como eles foram tratados e da maneira que foram expostos”, disse o vereador Maninho.

Já o prefeito Zé Alberto, além de ficar com pena, providenciou até advogados para acompanhar o caso e cuidar da soltura de Lisboa. Providenciou também "amordaças" para calar a boca dos profissionais de impressa que trabalham nos meios de comunicação que fazem propaganda da Prefeitura para que não noticiassem o caso sobre a prisão de Lisboa ou relatassem da maneira mais sutil possível.

A defesa de Lisboa por Zé Alberto mostra uma possível aliança política, uma prova que políticos são todos farinha do mesmo saco, e um tapa na cara dos asseclas dos dois lados que vivem se digladiando. A operação executada pelo prefeito Zé Alberto foi contada em detalhes pelo blogueiro Louremar Fernandes, para saber os detalhes, leia postagem no link: Prefeito de Bacabal comanda pessoalmente operação “abafa o caso”.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. SEJA EM RELAÇÃO A PRISÃO DO LISBOA OU DE QUALQUER OUTRO POLITICO ,TEM QUE SER PRESO MESMO ESTES POLÍTICOS SAFADOS LADRÕES QUE ENRIQUECEM COM O DINHEIRO DO POVO SEJA VEREADOR PREFEITO DEPUTADO SENADOR GOVERNADOR PRESIDENTE MINISTRO,ERA PARA SEREM PRESOS EM CELAS COMUNS INFELIZMENTE FICAMOS SÓ NA VONTADE PORQUE SÓ VAI PRESO E FICA LÁ O LADRÃO DE GALINHA, ESTES POLÍTICOS SUJOS LADRÕES LOGO LOGO SAI

    ResponderExcluir