quinta-feira, 7 de maio de 2015

Vereadores de Bacabal concedem título de cidadão a Flávio Dino pelo "brilhante serviço prestado"

Os vereadores de Bacabal - MA novamente provaram as suas inutilidades em trabalhar a favor da população. Desta vez, a maioria aprovou na sessão da Câmara desta quarta-feira (6) o título de cidadão bacabalense a Flávio Dino, atual Governador do Maranhão, atendendo ao requerimento do vereador Florêncio Neto (PPS). O motivo dessa concessão está descrito na justificativa abaixo.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

A justificativa elaborada pelo vereador para conceder esse título é: "Na cidade de Bacabal teve votação consagradora, recebendo 76,75% dos votos válidos do eleitorado municipal, votação essa que o legitima como filho de Bacabal, o olhar
de um filho para com sua cidade, é sempre peculiar e atencioso, tal honraria reconhecerá o compromisso que Flávio Dino tem com o povo bacabalense e com a cidade de Bacabal. Diante do exposto, o Poder Legislativo municipal de Bacabal outorga o Título de Cidadania por merecimento, a este ilustre político, em reconhecimento, pelo brilhante serviço prestado a comunidade bacabalense. é a justificativa."

Evidente que, como governador, Flávio Dino poderá prestar um brilhante serviço à população bacabalense bem como aos demais municípios do Maranhão. Mas até agora, para Bacabal, Flávio Dino não prestou nenhum "serviço brilhante", nem tão pouco é filho dessa cidade.

Os vereadores que se abstiveram de votar foram: Erivelton Martins, Serafim Reis, professor Maninho, Natália Duda e Rogério Santos. Os vereadores Edvan Brandão e Peregrino Dias Neto faltaram. Os demais vereadores, a maioria, aprovaram e concederam o título.

Estaria Florêncio Neto e os demais vereadores querendo fazer média com o governador para garantir apoio às eleições municipais em 2016? Neto é o único vereador de Bacabal que se autodenomina de oposição.

E enquanto esses vereadores fazem lobby concedendo título de cidadão bacabalense ao governador Flávio Dino, a população de Bacabal padece carecendo de ações bem mais eficientes por parte deles, que deveriam honrar o voto popular e o salário de milhares de reais que ganham mensalmente para... fazer nada em prol da população.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: