sábado, 23 de maio de 2015

Lisboa, ex-prefeito de Bacabal, é liberado da prisão temporária

Raimundo Nonato Lisboa, médico e ex-prefeito de Bacabal - MA, foi liberado da prisão temporária na manhã deste sábado (23). Ele havia sido preso na última terça-feira (19) junto com outras pessoas, que também foram liberadas, pois o decreto de prisão era de apenas cinco dias.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK
► COMPARTILHE VIA WHATSAPP

Ao chegar em Bacabal, Lisboa foi recebido por seus amigos particulares e asseclas, em apoio e solidariedade. Chegou a ser cogitada uma passeata pelas ruas da cidade para recebê-lo, mas o plano foi abortado.

Lisboa e outras pessoas que participaram da sua administração quando era prefeito estão sendo investigados pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público (MP) Estadual por participação no esquema de agiotagem em prefeituras do Maranhão que desviou (ou ainda desviam) milhões de reais dos cofres públicos.

Veja também:
Vídeo do momento da prisão do ex-prefeito Lisboa
Vereadores de Bacabal e Zé Alberto ficaram com pena de Lisboa preso no camburão da polícia




COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: