sábado, 25 de abril de 2015

Edital do seletivo 2015 do IFMA Caxias para professores do Pronatec

O Campus de Caxias do Instituto federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) publicou o edital para a seleção de professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Há vagas para atuar em 12 disciplinas nos cursos técnico em Informática e Agronegócio, nas modalidades concomitante e subsequente.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de maio de 2015, horário de das 08h às 12h, somente de forma presencial, com a Coordenação do Pronatec, na sala B17, na sede do IFMA – Campus Caxias, localizado na Rodovia MA 349, Km 2, Povoado Lamego, s/n, Zona Rural, Caxias/MA. Não será cobrada taxa de inscrição. O candidato deve preencher a ficha de inscrição, disponibilizada em anexo ao edital, e protocolar a documentação exigida.

A seleção será feita através de análise curricular. Os selecionados atuarão em cargas horárias semanais de até 16 horas e o valor da hora/aula será de R$ 50,00. A atuação não gera vínculo empregatício com o IFMA. O período do contrato será pelo tempo determinado de duração de cada disciplina.

As oportunidades são para quem tem formação em Licenciatura em Informática, Bacharel em Ciências da Computação, Tecnólogo em Análise de Sistemas, Sistema de Informação, Graduação em Administração, Graduação em Agronomia ou Ciências Agrárias, Graduação em Medicina Veterinária ou Zootecnia, Engenharia de Alimentos ou Tecnologia de Alimentos, Graduação em Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental e Bacharel em Ciências Contábeis.

EDITAL do seletivo do IFMA Caxias para professores do Pronatec


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: