quarta-feira, 15 de abril de 2015

Edital do seletivo 2015 do SENAC do Maranhão com vagas exclusivas para deficientes em Bacabal, Caxias, Imperatriz e São Luís

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, regional do Maranhão (SENAC-MA), publicou o edital 01/2015 do Processo de Seleção com vagas exclusivas para Pessoas Portadoras de Deficiência (PCD) para o quadro efetivo e formação de cadastro de reserva distribuídas em diversas cidades do Maranhão.

COMPARTILHE NO FACEBOOK

Os cargos exigem formação de nível fundamental ou médio e qualificação na área de informática, conforme quadro abaixo. Por se tratar de vagas exclusivas para PCD, será necessário comprovar tal situação com a apresentação de laudo médico.

As inscrições podem ser feitas no período de 20 a 30 de abril de 2015, somente de forma presencial, nas unidades do SENAC das cidades onda há vagas, cujo endereço consta na página 02 do edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção será feita através de análise curricular, redação, prova prática de informática e entrevista. O calendário com as datas de cada uma das etapas consta na página 09 do edital, bem como o conteúdo programático exigido para a prova prática de informática.


EDITAL 01/2015 - Seletivo do SENAC-MA com vagas para PCD


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: