terça-feira, 14 de abril de 2015

Editais do seletivo com 223 vagas para tutores da UemaNet presencial e a distância

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET), publicou os editais do seletivo de tutores presenciais e a distância para atuarem nos cursos técnicos da rede e-Tec Brasil. Estão sendo oferecidas o total de 223 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva, distribuídas em diversas cidades do Maranhão.

COMPARTILHE NO FACEBOOK

Os tutores orientam e acompanham os estudantes no desenvolvimento curricular das diferentes disciplinas do curso, notadamente no que diz respeito às metodologias de estudo, em consonância com as diretrizes emanadas pelo professor da disciplina.

O principal pré-requisito para concorrer é ter formação de nível superior nas áreas relacionados aos cursos técnicos em: Alimentos, Controle Ambiental, Guia de Turismo, Informática, Mineração, Rede de Computadores, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos, conforme tabela que constam nos editais com a formação específica exigida para atuar em cada curso.

O tutor presencial é responsável pelo acompanhamento do estudante no Polo de Apoio Presencial, devendo residir obrigatoriamente no município sede em que funciona o polo: Açailândia, Anajatuba, Balsas, Cajapió, Carolina, Carutapera, Codó, Colinas, Coroatá, Godofredo Viana, Imperatriz, Lago da Pedra, Morros, Presidente Dutra, São João dos Patos, Santo Antonio dos Lopes, Santa Inês, São Luís, Viana e Zé Doca. Para este cargos estão sendo ofertadas 82 vagas imediatas e 90 para formação de cadastro de reserva.

O tutor a distância é responsável pelo acompanhamento do estudante por intermédio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) – Moodle, devendo residir obrigatoriamente no município de São Luís. Para este cargos estão sendo ofertadas 20 vagas imediatas e 31 para formação de cadastro de reserva.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de abril de 2015 - prorrogadas até 1º de maio de 2015, somente pela internet, nos links mais abaixo, de acordo com o cargo pretendido. Não haverá prova objetiva, a seleção será feita através de análise curricular. Os interessados precisam ter a disponibilidade de 20 horas por semana. A bolsa mensal é de R$ 765,00.


EDITAL tutor a distância

EDITAL tutor presencial

INSCRIÇÕES on line - tutor a distância

INSCRIÇÕES on line - tutor presencial


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: