Convite para 1º discussão pública sobre privatização do SAAE de Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

O Sindicato dos Urbanitários do Maranhão (STIU-MA) convida a sociedade de Bacabal – MA, para participar da discussão sobre o Processo de Privatização dos Serviços de Saneamento do SAAE de Bacabal (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). É importante que os atuais e futuros clientes da estatal participem desse movimento que poderá definir o que vai acontecer com o SAAE de Bacabal.

COMPARTILHE NO FACEBOOK

Esse primeiro encontro vai acontecer no dia 10 de abril de 2015, sexta-feira, às 19 horas, na ARSSEA (Associação do SAAE), localizada na Rua Carlos Pereira, s/nº, Centro.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O objetivo desse convite à sociedade de Bacabal é discutir o cenário de um serviço privado, seus efeitos, riscos à sociedade e vantagens de uma empresa pública face a uma empresa privatizada aos trabalhadores e à sociedade.

Pauta:
SAAE – Qual o papel (prestação de serviços);
PRIVATIZAÇÃO: Quais as justificativas;
– Quais os males;
– Quais as consequências;
– Qual será o destino das verbas oriundas da privatização para a sociedade.

Na oportunidade, serão esclarecidas as dúvidas da sociedade sobre o Processo de Privatização dos Serviços de Saneamento do SAAE.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!