quinta-feira, 23 de abril de 2015

Coletânea 2015 da Academia Bacabalense de Letras (ABL)

A Academia Bacabalense de Letras (ABL), em parceria com o Portal Castro Digital, disponibiliza a Coletânea 2015, com a lista dos escritores membros ocupantes das cadeiras, suas biografias e uma seleção de poesias e prosas desses imortais que compõem a instituição. O documento torna-se uma fonte de pesquisa para estudantes, amantes da literatura e população em geral.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

A Academia Bacabalense de Letras (ABL) foi fundada em 2001 e tem por finalidade o desenvolvimento da cultura, a defesa das produções literárias de Bacabal e região do Médio-mearim, e intercâmbio com outras entidades culturais do Brasil e do estrangeiro.

INSTRUÇÕES DE COMO BAIXAR

Para baixar a Coletânea, basta clicar no link abaixo (retângulo marrom). Ao clicar, você será redirecionado(a) para o site PagSocial, onde deve escolher uma rede social (Facebook ou Twitter), após você confirmar a permissão, será postada uma mensagem sobre o download na rede social escolhida, uma forma de você agradecer pelo material grátis, em seguida, na própria página no PagSocial, aparecerá um link num retângulo verde para você baixar o arquivo.

ATENÇÃO: após clicar no link, dependendo da velocidade de sua conexão, o arquivo pode demorar para baixar. Ele está no formato Pdf, tamanho de 1,7 MB, você poderá salvá-lo em seu computador, pen drive, cartão de memória, tablet, celular ou qualquer outro local.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: