quinta-feira, 23 de abril de 2015

Coletânea 2015 da Academia Bacabalense de Letras (ABL)

A Academia Bacabalense de Letras (ABL), em parceria com o Portal Castro Digital, disponibiliza a Coletânea 2015, com a lista dos escritores membros ocupantes das cadeiras, suas biografias e uma seleção de poesias e prosas desses imortais que compõem a instituição. O documento torna-se uma fonte de pesquisa para estudantes, amantes da literatura e população em geral.

► COMPARTILHE NO FACEBOOK

A Academia Bacabalense de Letras (ABL) foi fundada em 2001 e tem por finalidade o desenvolvimento da cultura, a defesa das produções literárias de Bacabal e região do Médio-mearim, e intercâmbio com outras entidades culturais do Brasil e do estrangeiro.

INSTRUÇÕES DE COMO BAIXAR

Para baixar a Coletânea, basta clicar no link abaixo (retângulo marrom). Ao clicar, você será redirecionado(a) para o site PagSocial, onde deve escolher uma rede social (Facebook ou Twitter), após você confirmar a permissão, será postada uma mensagem sobre o download na rede social escolhida, uma forma de você agradecer pelo material grátis, em seguida, na própria página no PagSocial, aparecerá um link num retângulo verde para você baixar o arquivo.

ATENÇÃO: após clicar no link, dependendo da velocidade de sua conexão, o arquivo pode demorar para baixar. Ele está no formato Pdf, tamanho de 1,7 MB, você poderá salvá-lo em seu computador, pen drive, cartão de memória, tablet, celular ou qualquer outro local.



CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: