quinta-feira, 9 de abril de 2015

Autorizado concurso 2015 da Prefeitura de São Luis - MA para Assistência Social e outras áreas

O prefeito da cidade de São Luís, capital do Maranhão, autorizou na manhã desta quarta-feira (08), a realização do concurso 2015 para área de Assistência Social com a oferta total de 55 vagas imediatas distribuídas em três cargos. Ainda este ano, a Prefeitura de São Luís também vai realizar concursos para outras áreas, conforme especificado a seguir.

COMPARTILHE NO FACEBOOK

Os profissionais irão atuar na equipe de Referência do Sistema Único de Assistência Social (Suas) da Prefeitura de São Luís. Os três cargos exigem nível superior nas seguintes formações:
Assistentes Sociais (30 vagas), Psicólogos (20 vagas) e Direito (05 vagas). O edital com todas as regras e valores de salários está previsto para ser publicado até junho de 2015.

Ainda neste ano de 2015 a Prefeitura de São Luis - MA vai publicar os editais dos concursos públicos para Procuradoria Geral do Município e Secretaria Municipal de Educação (Semed). Para os concurseiros de plantão, a dica é começar a estudar desde já.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: