sexta-feira, 20 de março de 2015

Vídeo: bate-boca entre deputado e vereador de Bacabal durante "passeio" de deputados da comissão de obras da AL-MA

A cidade de Bacabal recebeu a visita da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa do Maranhão nesta quinta-feira (19). Os deputados vieram visitar obras paralisadas, em andamento ou que nem saíram do papel. Eles também visitaram as cidades de Trizidela do Vale e São Luis Gonzaga. Durante as andanças pelas ruas de Bacabal, o fato que mais chamou a atenção foi o bate-boca (vídeo abaixo) entre o deputado estadual Roberto Costa e o vereador Florêncio Neto.

COMPARTILHE NO FACEBOOK


As visitas foram acompanhadas pelo presidente da Comissão, Vinícius Louro (PR), Roberto Costa (PMDB), Carlinhos Florêncio (PHS), Rigo Teles (PV) Rafael Leitoa (PDT) e Hemetério Weba (PV). Em Bacabal eles visitaram o prefeito José Alberto (PMDB), que estava acompanhado do deputado federal Alberto Filho (PMDB).

Eles visitaram as ruas da cidade, que estão sendo destruídas há anos pela obra de esgotamento sanitário realizada pela empresa Consulplan. Essa visita das ruas foi em atendimento ao pedido do deputado Roberto Costa (PMDB), o mesmo que quando era aliado do ex-prefeito Lisboa e do atual prefeito Zé Alberto, não reclamava nada sobre esses problemas de Bacabal.

Visitas foram feitas, por solicitação do deputado Carlinhos Florêncio, às obras lentas de construção dos novos prédios do quartel da Polícia Militar e da delegacia regional. As duas obras foram licitadas no Governo Roseana por cerca de R$ 4,2 milhões e deveriam ter ficado prontas no ano passado.

Foi enquanto a comissão caminhava pelas ruas de Bacabal que houve o bate-boca entre o deputado Roberto Costa e o vereador Florêncio Neto, filho do deputado Carlinhos Florêncio, conforme pode ser visto no vídeo mais abaixo.


Neto é o único vereador de Bacabal que se diz de oposição, mas diante desse abraço fraterno do seu pai com o atual prefeito, sua atuação oposicionista ainda deve continuar? Enquanto a população sofre, os políticos, os mostrados em fotos e descritos nesta matéria, bem como outros, estão cuidando de seus próprios interesses de olho nas eleições 2016.


Os deputados também foram até as obras de ampliação do Hospital Regional Laura Vasconcelos e lá se encontraram com o secretário de Saúde do Estado, Marcos Pacheco, o prefeito José Alberto e o deputado federal Alberto Filho. Pacheco informou que a ampliação deverá ser entregue no final desse ano ou começou do próximo ano.

A Comissão de Obras visitou ainda a Unidade Básica de Saúde, o Hemomar e o Matadouro, a Câmara Municipal. No final da visita eles participaram de um encontro com o secretário Marcos Pacheco com o prefeito José Alberto, na sede da Prefeitura, por volta das 20 horas. Vereadores de Bacabal também caminharam junto com a comissão.

Os deputados informaram que um relatório minucioso será montado, com fotos, para que sejam apresentados os problemas em cada obra e cobradas as soluções. Mas não devemos esquecer que, conforme descrito no título desta matéria, visita desse tipo estão mais para meros "passeios" com ainda mais gastos do dinheiro público. Há cerca de três anos a comissão de saúde visitou Bacabal, e de lá para cá a saúde pública municipal melhorou?



__________________________
Informações da assessoria de comunicação da AL-MA
Fotos: Baiano Cuxá

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Devemos exercitar o nosso poder de revolta, Bacabal está jogada aos ratos, será que a população dará mais quatro anos para os mesmo? Infelizmente tanto a Prefeitura, quanto a Câmara são ocupada por pessoas que dão prioridade aos interesses particulares, deixando a população para segundo plano. Temos que formar novas lideranças e eleger pessoas que possam mudar a Velha Ordem de Poder estabelecida desde a Emancipação do Município de Bacabal.

    ResponderExcluir