domingo, 1 de março de 2015

Vagas de emprego para brasileiros no Quebec, Canadá - Assista as palestras e saiba como aproveitar essa oportunidade

Para os brasileiros que sonham em trabalhar e morar em outro país, a província de Quebec, no Canadá, oferta vagas de empregos em diversas áreas. O Canadá possui 35 milhões de habitantes e é um dos países que mais investe em divulgação de vagas de emprego para estrangeiros.

Compartilhe no Facebook


Representantes da província de Quebec realizam neste mês de março de 2015, palestras presenciais em diversas cidades do Brasil, explicando sobre as oportunidades e o processo de imigração. Há também palestras on line, para quem não pode comparecer presencialmente.


Segundo Gilles Mascle, representante do setor de imigração de Quebec, o objetivo das palestras é explicar o passo a passo para a obtenção do visto permanente de imigração. “Os profissionais com diploma de ensino superior nas áreas prioritárias terão mais facilidade para obter o documento”, explica.

Formação de nível técnico, tecnólogo ou universitário, experiência profissional, conhecimento do idioma francês ou interesse em aprender a língua são alguns dos requisitos para imigrar e conquistar o visto permanente.

No momento, as áreas consideradas prioritárias pelo governo de Quebec, são: tecnologia da informação, engenharias, contabilidade e auditoria financeira, administração, saúde e marketing. No entanto, Mascle disse também que pessoas vinculadas a todas as áreas profissionais podem se inscrever para participar gratuitamente das palestras, mesmo que não sejam das carreiras consideradas prioritárias.

Acesse abaixo o link para o site da imigração canadense com as datas e procedimentos de inscrição para as palestras, e também para o teste para verificar se você se encaixa no perfil das oportunidades de emprego.

Site da imigração de Quebec, Canadá, informações e inscrições sobre as palestras presenciais e on line

Site para avaliação preliminar de imigração, verifique se você se enquadra no perfil exigido


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. My wife and me are trying to find jobs in Canada but its been difficult. We spend a few weeks applying to different companies but have not heard anything back. Any suggestions for how to make this easier and quicker?

    ResponderExcluir