sexta-feira, 20 de março de 2015

Lista de professores excedentes convocados do seletivo 2015 da Seduc-MA para contrato temporário

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MA), publicou a primeira convocação de professores excedentes do seletivo 2015 para efetivação dos contratos e lotação imediata. O link para acesso à lista nominal dos convocados está disponível mais abaixo.

COMPARTILHE NO FACEBOOK

Os candidatos devem comparecer, até esta terça-feira, dia 24 de março, à Unidade Regional de Educação da cidade que se inscreveu. O não comparecimento no prazo determinado implicará em desistência da contratação.


Os professores devem levar originais e três cópias dos seguintes documentos:

• Ficha cadastral e carta de apresentação (a serem obtidas e preenchidos na própria URE);
• Diploma ou certificado de formação (cópia devidamente autenticada, para os graduados);
• Declaração da Instituição de Ensino Superior acompanhada do histórico escolar (para os que estão cursando mais da metade do curso);
• RG e CPF;
• Título de eleitor (com comprovante da quitação eleitoral) - caso o professor tenha perdido seu comprovante de votação das últimas eleições, pode emitir o certificado de quitação eleitoral pela internet, clique aqui para imprimir o seu (você será redirecionado para o site do TSE).
• Certificado de reservista (se do sexo masculino);
• Comprovante de endereço.

Clique aqui para acessar a 1º lista de professores excedentes convocados no seletivo 2015 da Seduc-MA


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: