segunda-feira, 16 de março de 2015

Inscrições para o CINEJUV Bacabal 2015 com premiação total de R$ 5 mil - Festival de Cinema da Juventude

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Juventude, está realizando o CINEJUV 2015 (Festival de Cinema da Juventude) com o tema "Drogas: Um desafio real na sociedade atual". O objetivo do evento é fomentar na juventude bacabalense o desejo em atuar e produzir curtas metragens, e em especial despertar o perigo que é se envolver com o mundo das drogas.

Gostou? Então espalhe:
COMPARTILHE NO FACEBOOK

Os vídeos deverão ter entre 12 e 15 minutos e estarão concorrendo a uma premiação total de R$ 5 mil. Os jovens podem produzir os seus vídeos no próprio celular e editá-los, assim como também de câmeras comuns.


Segundo o Secretário Municipal de Juventude, Frank Oliveira, o projeto não é finalizado no momento da mostra dos vídeos. Mas terá uma continuidade, pois a secretaria quer reunir os melhores vídeos e expor estes em palestras educativas dentro das escolas em parceria com a Secretaria de Educação.

As inscrições para o CINEJUV são grátis e podem ser realizadas no período de 16 a 27 de março de 2015, de forma presencial na Secretaria de Juventude (BR 316, Km 361 - ao lado do Hotel Jainara), no horário das 8h às 14hs. Demais informações também podem ser obtidas na referida secretaria.

CINEJUV Bacabal 2015 - Festival de Cinema da Juventude

_________________________
Informações da Secretaria Municipal da Juventude de Bacabal.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: